O Jogo da Bola



Desta vez vi-me à rasca para conseguir algo interessante e relacionado com o tema do trabalho, que era "O lugar onde tudo se dispersa". Tinha que entregar hoje e ontem tive uma última oportunidade que era o jogo da bola que decorre no ringue do costume, todas as quartas.





O problema disto tudo era a luz que não era suficiente para brincar à vontade, mas com mais ou menos artifício consegui sacar estas imagens porcas, sujas e cruas, bem como se quer (também não daria de outra forma, portanto mais vale ver a coisa pelo lado positivo).



O jogo decorreu sem complicações de maior, infelizmente para mim porque eu queria polémica e talvez um pouco de violência também não fosse mau. Só houve fairplay e beijinhos nas orelhas.



Devo dizer que achei piada e até tou a pensar em continuar a fotografar de vez em quando e "documentar" um pouco o comum jogo da bola entre amiguinhos.

Aos xugadores da xixa peço desculpa por não ter fotografado nenhum golo, mas também não vieram festejar para a câmera como tinham dito portanto ficamos assim.


Bom jogo!


0 comentários: